Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > ITI na Mídia > Certificados digitais para pessoa física serão outorgados pela Anadem em parceria com a AR MULT
Início do conteúdo da página

Certificados digitais para pessoa física serão outorgados pela Anadem em parceria com a AR MULT

Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2019, 10h33 | Última atualização em Segunda, 29 de Julho de 2019, 10h34 | Acessos: 4


Foto: Anadem

Parceria agrega mais um produto ao mix de serviços da maior rede de blindagem profissional do Brasil

A administração da Anadem recebeu, nesta quinta-feira (25), a visita do presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), Dr. Marcelo Amaro Buz. No encontro, que ocorreu entre 10h e 12h, foram tratadas questões técnicas e comerciais sobre a certificação digital no país.

A Anadem fechou importante contrato para outorga de certificados digitais para pessoa física com a AR MULT. O arquivo eletrônico irá incorporar o mix de produtos e serviços da maior rede de blindagem profissional do Brasil.

Representando a Anadem estiveram presentes o Dr. Raul Canal, presidente, o Dr. José Antonio Ramalho, diretor de planejamento estratégico, e o Dr. Alexandre Lemos, diretor comercial. Além do presidente do ITI, compareceram, pela AR MULT: Fernando Toscano, diretor, seus assessores jurídicos, Dr. Rodrigo Pucci e Dra. Suzana Peixoto, e o gerente administrativo Kelson Neves.

O próximo passo será a definição do formato das emissões para atendimento aos associados e o projeto de transformar a Anadem numa Autoridade de Registro padrão ICP-Brasil, vinculada à Mult Tecnologia.

Fonte: https://anadem.org.br/site/certificados-digitais-para-pessoa-fisica-serao-outorgados-pela-anadem-em-parceria-com-a-ar-mult/

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página