Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Diretor-presidente do ITI participa do Tributo a JK – Exaltação do Empreendedorismo

Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 10h06 | Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2018, 10h46 | Acessos: 3

O diretor-presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI Gastão Ramos participou e foi homenageado na última quinta-feira, 19, da Sessão Solene de Condecorações e Homenagens da 29º edição do “Tributo a JK – Exaltação do Empreendedorismo”. O evento, realizado no auditório Nereu Ramos, no Congresso Nacional, celebrou os 58 anos de Brasília e inaugurou o prêmio Top Qualidade Brasil Certificação Digital.

Ramos, além de homenageado, presidiu a solenidade durante a premiação voltada para o setor da certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, que será realizada anualmente como forma de reconhecimento e promoção do desenvolvimento tenológico no Brasil.

Para o diretor-presidente do ITI, a premiação é um importante reconhecimento da expansão da certificação digital e da qualidade dos serviços prestados pelas entidades públicas e privadas do setor para toda sociedade.

“O ITI não teria avançado tanto sem o empenho e a dedicação de seus valiosos colaboradores. Nesta homenagem eu fui apenas o representante dos excelentes profissionais que atuam na autarquia dando o melhor de si para a consolidação da certificação digital no cenário nacional. Também merece menção a atuação das entidades do setor, pois elas entenderam os novos desafios surgidos há pouco e, incansavelmente, dedicaram esforços para que a ICP-Brasil estivesse no lugar de destaque em que se encontra atualmente. A todos, o nosso muito obrigado. Esperamos fazer mais e fazer melhor pelo ITI e pelo Brasil”, destacou o presidente Gastão Ramos.

Revista Network Tecnologia

No evento também foi lançada a “Revista Network Tecnologia” - Edição Especial Brasília. A publicação traz entrevista com o diretor-presidente do ITI Gastão Ramos. Os desafios da gestão, avanços e as perspetivas para o futuro da Autarquia são alguns dos temas abordados na entrevista. Para ler a edição da revista, clique aqui.

 

Fim do conteúdo da página